quinta-feira, 3 de abril de 2008

Les Événements M'ennvient


"Nenhuma verdade me machuca Nenhum motivo me corrói Até se eu ficar só na vontade já não dóiNenhuma doutrina me convence Nenhuma resposta me satisfaz Nem mesmo o tédio me surpreende maisMas eu sinto que eu tô viva A cada banho de chuva que chega molhando meu corpoNenhum sofrimento me comove Nenhum programa me distrai Eu ouvi promessas, e isso não me atraiE não há razão que me governe Nenhuma lei pra me guiar Eu to exatamente aonde eu queria estarMas eu sinto que eu to viva A cada banho de chuva que chega molhando o meu corpoA minha alma Nem me lembro mais Em que esquina se perdeu Ou em que mundo se enfiouMas, já faz algum tempo Já faz algum tempo Já faz algum tempo Faz algum tempoA minha alma Nem me lembro mais em que esquina se perdeu Ou em que mundo se enfiouMas eu não tenho pressa Já não tenho pressa Eu não tenho pressa Não tenho pressa" Dèja-vu / Pitty
Não entendo oq me acontece. Les Événements M'ennvient e eu não sei por onde começar, oq fazer, ou para onde ir. Só percebo que estou num claustro e preciso me libertar doq não me convém. E por mais que eu faça e descubra, nada dentro de mim muda, porque do lado de fora as coisas estão do mesmo jeito: acho que sou só eu que preciso de mais revoluções para estar viva, se quero me sentir dançando de tão viva, senão morro.
A LIFE LESS ORDINARY - II
Sou eu ou as pessoas gastam tempo demais com coisas não preciosas? Sou eu ou o tempo é realmente algo que possamos desperdiçar sem nenhum critério? Sou só eu que quer celebrar a vida cada vez mais, ou deixar de celebrá-la cada vez menos? Sim, dou muita importânicia aos meus dias e à forma como gasto cada segundo que me é dado, e nunca vou me conformar com todo o desperdício que existe ao meu redor. Tudo tão mesquinho, tudo tão vão. Tudo são meras palavras despejadas sem sentido, meras ações sem propósitos reais - e tenho como real oq vem da realeza, e não oq é ou não verdadeiro. Não me dou com tudo isso, e já não quero mais fazer nenhum tipo de esforço para me adequar a padrões tão míopes e distorcidos de vida, desisti completamente deste mundinho estreito e não choro mais por ser diferente: abençôo a minha diferença e quero q ela se torne cada vez mais notória. Estou muito cansada desta realidade, sinto um cheiro ruim que sai desta gente - tão pequena, tão pequena. Só quero espaço para celebrar a vida, que é o que eu realmente tenho vocação para fazer. O difícil já foi descobrir quem eu era de fato, mas agora o difícil é entender como posso usar oq descobri de mim e onde posso me colocar por inteiro. Mesmo sendo incoveniente. Que seja inconveniente.

Nenhum comentário:

 
AT Wireless
Cell Phones