"What a night! What a moon' What a boy! What a moon' What a night! What a boy!Those white clouds hang in the air Like toy balloons Say, they just hang in the air That's made for honeymoonsWhat a hug! What a kiss! What a boy! What a game! Oh, what bliss! What a boy!Is it a wonder My heart is full of joy?What a night! What a moon' What a boy!" Billie Holiday
Mesmo que as coisas não estejam do jeito que eu gostaria, ainda assim consigo ser feliz. Apesar de toda a angústia, apesar de toda uma tristeza, apesar de toda uma vida: depois que eu descobri uma certa parte de mim que sempre sorri, percebo que ela é maior e faz-se mais forte a cada dia. Se p/ nada encontro soluções no momento, pelo menos continuo vivendo a minha felicidade leve e colorida - o que mais eu poderia fazer por mim mesma nesse momento?
Não encontrei solução p/ as minhas "voltas ao redor do desejo". Tive a fase de percebê-lo, de encontrá-lo: agora aguardo o instante-já certo p/ vivê-lo. Verdade que talvez eu ainda não esteja pronta, e faça parte da minha história de "atos de liberdade" também vários atos de paciência. Logo eu, sempre tão in-quieta. Hoje adquiri uma esperança muito doce: de saber que o que me aguarda é tão delicado e precioso que está guardado no futuro, a sete chaves. Nada mal p/ quem não sabe onde se colocar no mundo.
Também não encontrei um alívio final. Talvez ele nem exista, o que é mais real. Gostaria de encontrar as palavras certas que atingem exatamente aquele pedacinho de coração que sempre dói tanto. O que mudou em mim, e isso sim é sempre muito digno, é que hoje sei viver s/ esse alívio: não preciso tanto dele como precisava antes p/ ser capaz de abrir um dos meus sorrisos.
Vivo essa espécie de felicidade s/ muitas garantias - e percebo que ela é muito genuína, e que podendo sentí-la - posso qualquer coisa. Bom me sentir forte outra vez, depois de tantas quedas contínuas. Aproveito minha alegria mansa enquanto ela está por aqui, pois logo sei que retorna minha lucidez perigosa. Os meus já clássicos altos e baixos - e, quando no alto, me divirto imensamente, c/ o espírito.
Só me resta agora agradecer quem compartilha comigo esses momentos tão bêbados de felicidade autêntica: sempre me inspira pensar em quem me ajuda a fazer dos meus dias pequenas festas s/ fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário