sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frase do Dia

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.

Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.

A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Frase do Dia

"Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que ás vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver."

in Água Viva - Clarice Lispector

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Imagem do Dia

Muito difícil ser forte hoje.
As lágrimas parecem ser infinitas.
E o amor, uma grande mentira.
132 dias de choro ininterrupito.


I won't come back. I won't put you through anything like this again. You can go on with your life without any more interference from me.
It will be as if I'd never existed.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

♥♥♥

Para fazer sorrir o coração.

... e uma fotinho de última hora, que JAMAIS poderia passar desapercebida por "moi":















"Em algum lugar existe uma coisa escrita no muro. E é para mim, pensou Angela. Das chamas do Inferno virá um telegrama fresco para mim. E nunca mais minha esperança será decepcionada. Nunca. Nunca mais." Clarice Lispector



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Luta

Nicole Kidman - Unusual Way - Nine
http://www.youtube.com/watch?v=QQPk6xolLM4&feature=PlayList&p=D3593D3FD041F44C&index=8

In a very unusual way one time I needed you.
In a very unusual way you were my friend.
Maybe it lasted a day, maybe it lasted an hour.
But, somehow it will never end.
In a very unusual way I think Im in love with you.
In a very unusual way I want to cry.
Something inside me goes weak,
Something inside me surrenders.
And you’re the reason why,You’re the reason why
You don’t know what you do to me,
You don’t have a clue.
You can’t tell what its like to be me looking at you.
It scares me so, that I can hardly speak.
In a very unusual way, I owe what I am to you.
Though at times it appears I won’t stay, I never go.
Special to me in my life, Since the first day that I met you.
How could I ever forget you, Once you had touched my soul?
In a very unusual way,You’ve made me whole.


Sim, eu desejo que você seja feliz. Por favor, não duvide disso. Posso parecer fria, mesmo amarga, mas estou somente triste. Não é fácil conviver diariamente com um buraco no meio do peito, e tento ser forte na medida do possível, e mesmo do impossível, porque, sim, eu desejo que você seja feliz. E que eu também seja, um dia.

Com um grande suspiro, encerro mais uma jornada dentro de mim. Eu quero muito lutar por ti e por nós, pela nossa Unidade, e faz parte desta luta não deixar morrer dentro de mim lembranças que arrancam pedaços do meu coração.

Durante cinco anos, fui a melhor pessoa que eu pude a você. Juro que entreguei o melhor de mim. Isso não foi suficiente, assim como o maior amor do mundo (supunha eu, na minha infantil ingenuidade) para superar os problemas. Hoje, me pergunto o que é preciso para que se superem conflitos, se mesmo o amor não basta?
Não sei quando acreditarei nas pessoas e nos sentimentos novamente. Ou quando ouvirei músicas, verei filmes, passarei por ruas sem querer não ter passado.

Este é meu último pedido a você. Você já se despediu de mim, e talvez não faça nenhuma diferença se estou ou não na sua vida, mas, para mim, faz. Consegue ainda lembrar de como passávamos horas olhando um nos olhos do outro, deitados em nosso quarto, como se o mundo não existisse? Consegue sentir saudade de nossas conversas madrugada a dentro, em quartas-feiras entediantes e absurdamente normais?

Pela última vez, espero que lembre-se da entidade que formávamos, e de nossa capacidade de nos segurarmos um ao outro nesta realidade que não gostamos. O que vale a pena, na vida, além do AMOR: nada, absolutamente nada.

Jamais somos felizes sem ele. Não importa quão bem ou mal resolvidos sejamos, o mundo simplesmente não gira sem ele.
Não importa a obra de um artista se nela não houver amor.
Não importa a grandiosidade de um artista se nele não houver amor.

Meu coração luta por você a cada segundo: não me deixa esquecê-lo tampouco ignorá-lo. Me faz ter vontade de abraçá-lo, como antes, de trocarmos carinhos, palavras, gestos, sorrisos. Cumplicidades que só o amor traz.

Eu desejo, sim, que você seja feliz. Mas não se engane: não existe plenitude sem amor. E é muito mais fácil alcançá-la quando temos quem nos segure a mão na hora de subir as escadas que chegam às estrelas.

Há meses não digo isso - também não penso, e hoje, digo e penso: AMO você. IMENSAMENTE.
Há tesouros perdidos que não podem ser recuperados, e que pode-se perceber que não se vive sem eles. Você é meu tesouro perdido, e espero que eu jamais seja o seu. Espero que você me reencontre.
Vamos juntos para as estrelas. Elas são belíssimas demais para serem olhadas sem uma testemunha ao nosso lado.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

 
AT Wireless
Cell Phones