"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata."
Clarice Lispector - p/ variar! :)
Oq na verdade mata é o medo, não a vida. A vida simplesmente morre, mas não mata ninguém: ninguém morre de tanto viver, é a vida que morre, vivendo-se ela ao extremo ou não. Então é melhor viver, já que não existe outra saída, ou uma segunda opção. Se temos algo em mãos, pq não aproveitar? Desperdiçar é pecado: o único pecado. Eu quero viver tudo oq posso, absorver ao máximo: não sei qual será minha última oportunidade para sorrir. Não sei qual será a última gota. E não importa oq aconteça: sempre existe a vida, sempre existe o amor - não esse amor piegas, mas o Amor. Só eu vou entender oq quero dizer.
"Pois o prazer não é de se brincar com ele. Ele é nós." - CL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário