quinta-feira, 3 de abril de 2008

07/03/2007

"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata."
Clarice Lispector - p/ variar! :)


Oq na verdade mata é o medo, não a vida. A vida simplesmente morre, mas não mata ninguém: ninguém morre de tanto viver, é a vida que morre, vivendo-se ela ao extremo ou não. Então é melhor viver, já que não existe outra saída, ou uma segunda opção. Se temos algo em mãos, pq não aproveitar? Desperdiçar é pecado: o único pecado. Eu quero viver tudo oq posso, absorver ao máximo: não sei qual será minha última oportunidade para sorrir. Não sei qual será a última gota. E não importa oq aconteça: sempre existe a vida, sempre existe o amor - não esse amor piegas, mas o Amor. Só eu vou entender oq quero dizer.

"Pois o prazer não é de se brincar com ele. Ele é nós." - CL

Nenhum comentário:

 
AT Wireless
Cell Phones