domingo, 3 de janeiro de 2010

Faxina




2 comentários:

Unknown disse...

gostei dessa tirinha.
Beijos
p.

Deh disse...

Essa tirinha é otima.

Faxina sempre é bem vinda.

SEMPRE!

Me fez lembrar "500 dias com ela". Depois de todo verão vem um outono

 
AT Wireless
Cell Phones