"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
gostei dessa tirinha.Beijosp.
Essa tirinha é otima. Faxina sempre é bem vinda. SEMPRE!Me fez lembrar "500 dias com ela". Depois de todo verão vem um outono
Postar um comentário
2 comentários:
gostei dessa tirinha.
Beijos
p.
Essa tirinha é otima.
Faxina sempre é bem vinda.
SEMPRE!
Me fez lembrar "500 dias com ela". Depois de todo verão vem um outono
Postar um comentário