Há um tempo atrás, num dia como hoje, eu escreveria que ouço o barulho de mais um teco do meu coração caindo no chão, barulho de vidro, estilhacinhos embaixo de móveis da sala. Mas, as coisas mudaram dentro de mim, resultado de um trabalho árduo na busca de felicidade, e hoje, eu segurei o pedacinho do coração que poderia ter caído, e o coloquei novamente no buraquinho que lhe pertence.
Meu coração decidiu ser forte, ainda mais forte, do que já foi um dia.
Há um tempo atrás, eu não veria possibilidades de ser feliz. Hoje, após alguns dias agradáveis, na presença de pessoas que realmente querem meu bem e valorizam quem eu sou, além de terem a alma repleta de vontade de viver, não só vejo a possibilidade como me percebo sendo feliz.
Dentro de mim nasceu a convicção de que construirei meu caminho ao caminhar. De mãos dadas com quem me faz enxergar a enorme beleza da vida, a luz, e me assegurando que o sol sempre volta a brilhar. Sempre. Sempre.
Fecho meus olhos e me revejo caminhando pelo parque. O som da natureza, dos cachorros, dos patos, das pessoas passeando. Todos em comunhão com a vida. Todos renascendo e se recriando a partir das cinzas. E ali estou eu: inteira.
Sim, inteira. Decidi que sou inteira, no matter what.
Meu aniversário se aproxima. Comemorarei o ano em que me tornei um leão.
“Numa terra de morenos, ser ruivo era uma revolta involuntária. Era um basset lindo e miserável, doce sob a sua fatalidade. Era um basset ruivo.” Clarice Lispector – A Descoberta do Mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vc será feliz.
Vc é mais q um leão, vc é uma fenix. E assim como o ser mitologico, voltará ainda mais brilhante das suas cinzas.
Como te disse, só vc é responsavel pela sua felicidade. Não eu, ñ sua mãe, ñ a Cá e nem o A. Só vc. Os q te rodeiam são apenas pessoas q devem agregar o seu caminho. Te dar luz, ajudar com obstaculos ou p/ quem vc deve fazer isso, mas nunca devem ser pessoas q apaguem a sua luz.
Vc é radiante, moça ruiva. Um ponto de luz. E, novamente citando Manuel "Ainda há sol aqui fora" e fico feliz em saber q resolveu abrir a janela, apesar da dor.
é isso ai Ruh!
é muito bom ver um post seu pra cima!
Você escreve muito bem, como sempre te falo. E prefiro quando você escreve sobre coisas boas, parece mais você!
Só você para se fazer feliz, e mais ninguem!
Beijos! ;-)
Postar um comentário