
O meu segredo é: olhar para frente. Minha temporária impossibilidade de ser feliz aconteceu porque eu não enxergava nada além da minha dor. Minha dor era tal que me cegava.
Mas, então, houve um sábado de sol. Um sol que brilhou de dentro de mim, aquecendo meu coração, que estava encolhido de frio em um canto do meu corpo. E este meu coração me disse: estou pronto para virar a página! E umedeceu com os lábios a ponta dos dedos.
Hoje, na iminência do meu aniversário, parei para analisar o que tenho para comemorar. Me fiz a fatídica pergunta: o que me faz feliz hoje?
- Meus amigos. Estão sempre segurando minha mão, mesmo quando estou bem. Aquela sensação de conforto (nunca antes obtida fora de ti) o Universo me trouxe de outro jeito. Inesperado para quem sempre se achou tão dispensável. Minha sensação de família.
- Tenho meus prazeres cotidianos indispensáveis: ler, caminhar ouvindo música, assistir um filme, fazer nada, fazer tudo. Meu maior prazer diário é VIVER. Sempre aberta para o que o Universo me der.
- Andar no sol ameno de uma manhã de outono. Sentir cada segundo batendo na minha pele. A vida está ali! Coração, a vida está ali! Vê?
- Os nãos que digo. Um não pode ser libertador. Me define. Me mostra: sou forte. Sou forte! Enfim consegui ser o que eu queria.
- Conversar com a noite. Todas as noites, olho para a Lua e para as estrelas, digo minhas elaborações e sempre - sempre! - acredito: o sol brilha de novo. Está lá todos os dias, e só o que vale a pena é isso: o lado DELICIOSO de estar aqui.
Tive um dia difícil mas, em outras épocas, me verias chorando. Mas estou sorrindo! Quero testemunhas: do que me tornei. Quero acreditar neste sonho, o sonho de ser uma grande e linda borboleta laranja.
Borboleta que olha para frente.
Há flores logo ali adiante.
E outras borboletas lindas que me fazem companhia.
Queridos, agradeço vocês por terem caminhado comigo no meio da escuridão. Passou. Passou. Estamos todos juntos sob o sol.
Mas, então, houve um sábado de sol. Um sol que brilhou de dentro de mim, aquecendo meu coração, que estava encolhido de frio em um canto do meu corpo. E este meu coração me disse: estou pronto para virar a página! E umedeceu com os lábios a ponta dos dedos.
Hoje, na iminência do meu aniversário, parei para analisar o que tenho para comemorar. Me fiz a fatídica pergunta: o que me faz feliz hoje?
- Meus amigos. Estão sempre segurando minha mão, mesmo quando estou bem. Aquela sensação de conforto (nunca antes obtida fora de ti) o Universo me trouxe de outro jeito. Inesperado para quem sempre se achou tão dispensável. Minha sensação de família.
- Tenho meus prazeres cotidianos indispensáveis: ler, caminhar ouvindo música, assistir um filme, fazer nada, fazer tudo. Meu maior prazer diário é VIVER. Sempre aberta para o que o Universo me der.
- Andar no sol ameno de uma manhã de outono. Sentir cada segundo batendo na minha pele. A vida está ali! Coração, a vida está ali! Vê?
- Os nãos que digo. Um não pode ser libertador. Me define. Me mostra: sou forte. Sou forte! Enfim consegui ser o que eu queria.
- Conversar com a noite. Todas as noites, olho para a Lua e para as estrelas, digo minhas elaborações e sempre - sempre! - acredito: o sol brilha de novo. Está lá todos os dias, e só o que vale a pena é isso: o lado DELICIOSO de estar aqui.
Tive um dia difícil mas, em outras épocas, me verias chorando. Mas estou sorrindo! Quero testemunhas: do que me tornei. Quero acreditar neste sonho, o sonho de ser uma grande e linda borboleta laranja.
Borboleta que olha para frente.
Há flores logo ali adiante.
E outras borboletas lindas que me fazem companhia.
Queridos, agradeço vocês por terem caminhado comigo no meio da escuridão. Passou. Passou. Estamos todos juntos sob o sol.
2 comentários:
feliz aniversário
não tenho nem mais oq te dizer! Pq felicidade é algo que eu te desejo sempre, não penas no seu aniversário. Desejo uma vida plena e mesmo com os baixos vc tenha força p/ voltar a brilhar, como faz hj.
Uma vida recheada de coisas boas, moça ruiva.
bjs
Postar um comentário