E as minhas angústias ficaram tão sem sentido pensando na minha insignificância.
O Universo nada espera de mim a não ser que eu seja viva.
http://www.youtube.com/watch?v=17jymDn0W6U
Pois, como li uma vez em um livro, "olhar p/ horizonte expande a alma."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lindo video!
Como você, eu tb acredito em algumas coisas diferentes do que a maioria das pessoas acreditam...
As vezes nos preocupamos com coisas tão pequenas, ou ficamos ligados a coisas tão pequenas, se tudo isso nos espera um dia, certo?
Beijos!
P.
Postar um comentário