"Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi."
"...não passava de um coração solitário pulsando com dificuldade no espaço."
"De nada sei. Que se há de fazer com a verdade de que todo mundo é um pouco triste e um pouco só."
(todas da Clarice)
... E IMAGEM DO DIA

Um comentário:
owwwwnnn *corações com a mãe. VARIOS*
q coisa mais gostosa. Super apertavel.
"... todo mundo é um pouco triste e um pouco só"
Mas só um pouco. Não se esqueça disso.
Postar um comentário