"Karen's moving out Out into the sky Karen trips on a cloud Sets down with stars in her eyes She's alone in a room She's deep inside of her mind Karen's leaving for the snow Somewhere to somewhere... blind Cuts at the lining of my soul I was tethered to her for a time Will she stay forever? Are we still together?(will she stay?) Will she stay forever? Are we still together?(bedside.. flashlight.. bedside.. Karen stay) Will she stay forever? Are we still together?(bedside.. flashlight.. bedside.. will she stay?) Will she stay forever? Are we still together?(bedside.. flashlight.. bedside.. Karen stay..) (bedside..)Karen, you're hanging on the line Wrap your coat tight around Karen, your eyes are on the prize I'll catch you on the way down. " Sonic Youth
Quando eu fico muito bem, logo quero sair daqui. Não é por mal, nem por ingratidão. É pelo tédio.
O que me move é esta sensação implacável de tédio. Se não fosse por ele, como eu saberia onde não é o meu lugar? Jamais seria capaz de identificar o quão maior que tudo isso posso ser, e acabaria por me contentar com uma existência mais medíocre.
Mas não. Quero sempre uma vida menos ordinária.
Sabes que hoje nem estou com grande vontade de escrever? Isso me acontece quando estou neste ponto que é o meio do caminho: sei de onde estou vindo, mas não sei ainda para onde ir. Acho que será sempre assim comigo. Fico esperando que a própria vida desperte mim a minha já conhecida angústia de recomeços e re-destruições.
Tudo adormecido por aqui, assim um pouco mole, em câmera lenta, morno. Esperando as solenidades.
Hoje me saiu um pouco deste lust de estar viva. Gostaria de ter mais espaço para ele, mas hoje isso não vai me incomodar como de costume: é tudo uma questão das minhas escolhas, e como me escolhi ser assim, sempre fará parte me considerar um pouco fora de época, um pouco exagerada e espontânea demais, um pouco bêbada de menos.
Preciso exercer mais meu lust.
Topas?
Topas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário