terça-feira, 17 de junho de 2008

Dilema do Dia

Perceba meu dilema:

Quero conversar sobre minhas reflexões, mas quem me entende falar delas, não pode.
Quem pode conversar, quer assuntos banais, que não me dizem absolutamente nada.
Logo, me vejo aqui, em um silêncio meditativo. E inquieta por tanto o que expôr.

Incrível esta necessidade do ser humano de se comunicar.
E meu conflito é sempre ter esta necessidade um pouco diferente dos demais.

Vou para o meu livro. Difícil que está de terminá-lo.

Nenhum comentário:

 
AT Wireless
Cell Phones