Uma vez que eu tenha decidido ser quem eu sou, isso não significa que seja uma tarefa simples. A sensação de que existem peças fora do lugar continua. A sensação de não pertencimento.
No fim das contas, sinto de novo que somos só eu e Deus no meu mundo.
Hoje eu queria muito um abraço. Feito de amor de verdade. Daquele tipo que não termina, porque sim, sou do tipo que acredita em romance.
"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso." Clarice
"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso." Clarice
Nenhum comentário:
Postar um comentário