Para fazer sorrir o coração.... e uma fotinho de última hora, que JAMAIS poderia passar desapercebida por "moi":





"Em algum lugar existe uma coisa escrita no muro. E é para mim, pensou Angela. Das chamas do Inferno virá um telegrama fresco para mim. E nunca mais minha esperança será decepcionada. Nunca. Nunca mais." Clarice Lispector
Um comentário:
Eu adoro a foto do salsicha num pão! HEHE
é muito fofo!
Bjs
Postar um comentário