domingo, 7 de fevereiro de 2010

♥♥♥

Para fazer sorrir o coração.

... e uma fotinho de última hora, que JAMAIS poderia passar desapercebida por "moi":















"Em algum lugar existe uma coisa escrita no muro. E é para mim, pensou Angela. Das chamas do Inferno virá um telegrama fresco para mim. E nunca mais minha esperança será decepcionada. Nunca. Nunca mais." Clarice Lispector



Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoro a foto do salsicha num pão! HEHE
é muito fofo!
Bjs

 
AT Wireless
Cell Phones