http://www.youtube.com/watch?v=QQPk6xolLM4&feature=PlayList&p=D3593D3FD041F44C&index=8
In a very unusual way one time I needed you.
In a very unusual way you were my friend.
Maybe it lasted a day, maybe it lasted an hour.
But, somehow it will never end.
In a very unusual way I think Im in love with you.
In a very unusual way I want to cry.
Something inside me goes weak,
Something inside me surrenders.
And you’re the reason why,You’re the reason why
You don’t know what you do to me,
You don’t have a clue.
You can’t tell what its like to be me looking at you.
It scares me so, that I can hardly speak.
In a very unusual way, I owe what I am to you.
Though at times it appears I won’t stay, I never go.
Special to me in my life, Since the first day that I met you.
How could I ever forget you, Once you had touched my soul?
In a very unusual way,You’ve made me whole.
Sim, eu desejo que você seja feliz. Por favor, não duvide disso. Posso parecer fria, mesmo amarga, mas estou somente triste. Não é fácil conviver diariamente com um buraco no meio do peito, e tento ser forte na medida do possível, e mesmo do impossível, porque, sim, eu desejo que você seja feliz. E que eu também seja, um dia.
Com um grande suspiro, encerro mais uma jornada dentro de mim. Eu quero muito lutar por ti e por nós, pela nossa Unidade, e faz parte desta luta não deixar morrer dentro de mim lembranças que arrancam pedaços do meu coração.
Durante cinco anos, fui a melhor pessoa que eu pude a você. Juro que entreguei o melhor de mim. Isso não foi suficiente, assim como o maior amor do mundo (supunha eu, na minha infantil ingenuidade) para superar os problemas. Hoje, me pergunto o que é preciso para que se superem conflitos, se mesmo o amor não basta?
Não sei quando acreditarei nas pessoas e nos sentimentos novamente. Ou quando ouvirei músicas, verei filmes, passarei por ruas sem querer não ter passado.
Este é meu último pedido a você. Você já se despediu de mim, e talvez não faça nenhuma diferença se estou ou não na sua vida, mas, para mim, faz. Consegue ainda lembrar de como passávamos horas olhando um nos olhos do outro, deitados em nosso quarto, como se o mundo não existisse? Consegue sentir saudade de nossas conversas madrugada a dentro, em quartas-feiras entediantes e absurdamente normais?
Pela última vez, espero que lembre-se da entidade que formávamos, e de nossa capacidade de nos segurarmos um ao outro nesta realidade que não gostamos. O que vale a pena, na vida, além do AMOR: nada, absolutamente nada.
Jamais somos felizes sem ele. Não importa quão bem ou mal resolvidos sejamos, o mundo simplesmente não gira sem ele.
Não importa a obra de um artista se nela não houver amor.
Não importa a grandiosidade de um artista se nele não houver amor.
Meu coração luta por você a cada segundo: não me deixa esquecê-lo tampouco ignorá-lo. Me faz ter vontade de abraçá-lo, como antes, de trocarmos carinhos, palavras, gestos, sorrisos. Cumplicidades que só o amor traz.
Eu desejo, sim, que você seja feliz. Mas não se engane: não existe plenitude sem amor. E é muito mais fácil alcançá-la quando temos quem nos segure a mão na hora de subir as escadas que chegam às estrelas.
Há meses não digo isso - também não penso, e hoje, digo e penso: AMO você. IMENSAMENTE.
Há tesouros perdidos que não podem ser recuperados, e que pode-se perceber que não se vive sem eles. Você é meu tesouro perdido, e espero que eu jamais seja o seu. Espero que você me reencontre.
Vamos juntos para as estrelas. Elas são belíssimas demais para serem olhadas sem uma testemunha ao nosso lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário