Hoje meu coração dói:
Porque um sonho que acalmava meu coração ruiu bem no meio dos meus dedos.
Porque um sonho ruiu sem que eu tivesse chance de segura-lo em meus braços.
Porque descobri que o amor não existe, e que uma alma gêmea não passa de uma ilusão que construímos para nos sentirmos bem.
Porque houve felicidade baseada em ingenuidade e que, por isso mesmo, não durou.
Hoje meu coração dói porque luto bravamente pela Vida, e porque quero continuar acreditando na Vida, apesar de tudo. Hoje meu coração dói porque busco dentro de mim forças para recomeçar minha história, prosseguir com minha identidade, e não deixar morrer um brilho que plantei dentro de mim mesma.
Não sairei derrotada. Enfrentarei com coragem cada segundo, cada problema, cada dificuldade e, a cada passo que eu der, estarei mais distante disso tudo. Enterrarei pouco a pouco este passado, com a certeza que o meu futuro terá duas vezes mais alegrias e duas vezes menos decepções. E, quando olharei para mim de volta, verei algo muito maior e melhor do que eu jamais supus ser.
Espero que o Universo não me traga nenhuma resposta, e sim, a capacidade de lidar com perguntas e segredos. Assim como que me traga a capacidade de amar e confiar novamente a minha essência a alguém, pois, hoje, não há quem a mereça.
Hoje só amo a mim mesma, e me admiro pela minha força e pela minha vocação para ser VIVA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fiquei toda arrepiada ao ler seu post. Gosto mto d ver as transformações no seu discurso (como uma boa lacaniana, rs). De vítima para responsável, de dolorida para guerreira. Não há aprendizado maior do q esse em q o sangue jorra com violência...mas a lucidez também vem com violência, e das duas escolhas possíveis(desistir ou continuar) vejo que vc já fez a sua com bravura, e estou mto orgulhosa.
Todos os seus heróis morreram, mas a partir de agora, os seus fantasmas tb!
Te amo.
Você é uma vencedora! Não desista, isso é só mais uma etapa da sua vida, e voce mais uma vez vai superar!
Essa vida nos dá cada surpresa, né?
Mas estou com você! Te admiro muito!
E parece estranho, mas eu estou aprendendo muito com tudo isso sabia?
Não se preocupe em confiar e amar novamente, viva a SUA Vida,
do SEU jeito, faça o que VOCÊ quer fazer e COMO você quer fazer.
Um Beijo
PS.: Conte comigo!
Postar um comentário