"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Gostei!Gosto de te ver rindo! Igual ontem!Beijos!
Postar um comentário
Um comentário:
Gostei!
Gosto de te ver rindo! Igual ontem!
Beijos!
Postar um comentário