Hoje estou dividida em duas. Posso ser um enorme coração apertado ou uma cabeça bem resolvida, e de certeza nenhuma me vanglorio além daquela de saber que nada posso afirmar.
A razão me diz que estou me tornando alguém maior, e que devo aproveitar o retorno de muito esforço feito. A razão também me diz que devemos sempre estar prontos para o que a vida pode oferecer, e que o que diferencia alguém ordinário de alguém extraordinário é a capacidade de aproveitar o que o Universo nos manda. A razão me mostra que estou cada vez mais perto de uma liberdade inigualável, tanto de mim em mim mesma, como de mim no mundo.
Mas, a emoção. Esta tem me devorado, como aconteceu durante muitos anos. A emoção me diz que eu vejo a mesma história se repetindo, e que mais uma vez desempenho nobremente meu papel em “O Patinho Feio”. A emoção também me diz que estou insegura e com medo de ter meu posto esquecido, substituído, traído, deixado de lado. A emoção me diz que estou sempre abaixo, sob a sombra, em segundo plano. Além da dor de perder pessoas muito queridas.
Não sei o que será de mim nesta experiência. Estou diante de uma imensidão realmente desconhecida. Não posso negar que estou assustada, e não sei se arrependida. Há tanto o que percorrer que só espero que o Universo tenha realmente entendido minhas mensagens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ruh! Siga sua intuição e vá em frente... É melhor se arrepender de ter tentado do que se arrepender por não tentar... Beijos!
Me dói ser responsável involuntariamente por parte desse desconforto. Não gosto dessa cara de angústia, de dor contorcida no peito. Tive vontade de ir embora, deixar tudo e te devolver a alegria, mas respirei fundo, segurei a minha também angústia e me acalmei apenas qdo vc disse: "isso é problema meu". O que vc fez deixou sua marca na história, é seu, glória sua, mérito total e exclusivo seu. Vc sabe tão bem q a presença não se faz apenas com o corpo... e tenho CERTEZA q vc estará muitíssimo presente aqui. Te prometo que vou cuidar com todo carinho do seu jardim, vou continuar a colheita q vc lançou a semente, e qdo os frutos vierem todos vão saber da "plantadora". Te amo!
Postar um comentário