Faz um tempo que venho sentindo uma vontade interminável de fugir. Ando pensando bastante em começar a fazer opções de vida mais saudáveis e naturais, e exercitar uma visão de mundo que quase ninguém consegue ter.
Mas, de repente, percebi que não é bem assim.
Percebi que, no fundo, estou somente querendo fugir de mim mesma.
Durante este mesmo tempo que estou pensando em ir embora de tudo isso, me senti desanimada e sem forças, e normalmente eu não sou assim. Mas, quando o que costumava me dar prazer não mais funcionou, foi um alerta de que alguma coisa estava errada comigo.
E está mesmo.
Tenho pensado muito em coisas tristes. Às vezes é muito difícil ser isenta em meio às tragédias, e mesmo o meu mecanismo de defesa já não tem funcionado como antes. Houve um tempo em que certos fantasmas me assombravam, mas, de uma forma ou de outra, eu sempre encontrava um consolo ou mesmo um refúgio. Eis que, de repente, eu percebo que o fantasma é muito maior do que era antes, e que a devastação que provoca em mim e na minha vida são irrefreáveis.
Houve um tempo que eu era convicta de minha força e da minha capacidade de regeneração, mas parece que este tempo faz tempo. Hoje só consigo pensar naquilo que pode levar minha felicidade para longe e para sempre.
Peço desculpas pela minha tristeza, mas, o que posso fazer? Juro que ando tentando ignorá-la, e juro que gostaria de conseguir.
“Happiness is only real when shared.”
Todos os dias peço que você seja eterno. Pelo menos você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário