Nunca fui uma pessoa religiosa, e acho que nunca serei. A religião pode ser muito limitadora da capacidade de criar o mundo e criar um ser autêntico e pleno. Por outro lado, acredito em filosofias ou doutrinas de vida, que são mais filosóficos e concentuais, dando abertura para o pensamento e para a crítica. Assim, eu crio a minha filosofia, e alcanço o que eu determino que deva ser alcançado - no caso, o moksha.
O meu filme preferido é A Fonte da Vida. Lá está explicado tudo no que eu acredito, e tem as imagens que busco na minha vida. Ótimo não precisar descrever tudo.
Minha nova tatuagem e sua representação:
We meditate on the glory of the Creator
Who has created the Universe
Who is worthy of Worship
Who is the embodiment of Knowledge and Light
Who is the remover of all Sin and Ignorance M
ay He enlighten our Intellect.
om tat savitur vareNyaM
bhargo devasya dhîmahi
dhiyo yo nah prachodayât
"Gayatri é um dos aspectos da deusa Saraswati, esposa de Brahma e que representa o seu poder criativo ou shakti. Saraswati é mitologicamente representada como a protetora e inspiradora das artes, música, literatura e ciência. No entanto, esotericamente ela representa o potencial de expressão da mente humana. A palavra Gayatri é composta de duas palavras:Gaya= Florescer, abundar, energizar (vitalizar), energia vital.Trâyate =o que protege; o que concede a liberação."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário