quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

*suspiros*


Deixa eu ser feliz só um pouquinho, Universo, só um pouquinho, vai, por favor...

Um comentário:

Deh disse...

*Milhoes de corações com as mãos*

Será q se eu for uma boa menina o papai noel me dá um desses de presente ano q vem?

 
AT Wireless
Cell Phones