"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
*Milhoes de corações com as mãos* Será q se eu for uma boa menina o papai noel me dá um desses de presente ano q vem?
Postar um comentário
Um comentário:
*Milhoes de corações com as mãos*
Será q se eu for uma boa menina o papai noel me dá um desses de presente ano q vem?
Postar um comentário