quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Buraco

Eu não descreveria melhor o que ando sentindo:

"Eu era uma concha vazia. Como uma casa vazia, por meses sem ninguém - uma casa condenada - eu era completamente inabitável. Agora havia algumas melhorias. A sala da frente estava em reforma. Mas era só isso - só um cômodo pequeno. ... Nenhum investimento poderia me tornar funcional novamente."

"... de novo eu tinha problemas com o buraco idiota no meu peito. Mantive os braços cruzados no peito, firmes, e tentei banir a dor dos meus pensamentos."

"Esse futuro se perdera para sempre e nunca estaria ao meu alcance. Lutei para recuperar o controle enquanto o buraco em meu peito doía, oco."

"O vazio completo de minha vida despertou e me confrontou. A solidão sufocava minha garganta."

"Vesti o pijama e me arrastei para a cama. A vida parecia tão sombria naquele momento que me permiti trapacear. O buraco - agora os buracos - já doía, então, por que não? Invoquei a lembrança - não uma lembrança real que doesse demais, mas a falsa lembrança - e brinquei com ela mentalmente até que dormi, com as lágrimas ainda rolando devagar por meu rosto vazio."

"Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido."

"Eu era viciada no som de minhas ilusões."

"... nenhuma dessas preocupações tão reais, tão prementes e tão merecedoras de minhas reflexões conseguia afastar minha mente da dor em meu peito por muito tempo."

"O buraco inflamara nos últimos dias, as bordas ardiam."

"Mas estava vazia. Seus olhos eram inexpressivos. Ela não ouvia mais música. Ela estava evitando tudo que podia lembrá-la dele. ... Não é como se alguém a tivesse deixado, era como se alguém tivesse morrido.
Era mesmo como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores verdadeiros, como se isso não fosse o bastante para matar alguém. Também foi a perda de todo um futuro, de toda uma família - de toda uma vida que eu escolhera."


"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo? ... eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palava pudesse me despedaçar."

"Eu podia sentir o fantasma do buraco, esperando para se abrir de novo assim que ele desaparecesse. Não havia como sobreviver dessa vez."

"O rasgo em meu peito se abriu, e a dor foi de tirar o fôlego."

"Era como se meu coração não estivesse ali, como se eu estivesse oca. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro."

"... eu já deixara de tentar viver uma semana de cada vez, ou mesmo um dia. Lutava para suportar uma única hora."

Talvez ela devesse ter tentado se adaptar aos pedaços de vida que restaram.
Talvez fosse o mais perto que ela chegaria da felicidade.

(Stephenie Meyer)

Um comentário:

Unknown disse...

"Porque foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores verdadeiros, como se isso não fosse o bastante para matar alguém. Também foi a perda de todo um futuro, de toda uma família - de toda uma vida que eu escolhera." - Isso é muito lindo e muito triste ao mesmo tempo.
Todas as outras frases sao fantasticas tambem.
Boa noite.
Beijos ;-)

 
AT Wireless
Cell Phones