sábado, 19 de dezembro de 2009

O Sol

O mundo parece inteiramente fora do lugar. Acho que é a tua ausência que provoca esta desordem: os meus motivos para estar viva, tão claros a mim antigamente, hoje, simplesmente, não existem. Acordar diariamente sem este ânimo quase é impossível, e chego a me questionar constantemente se vale a pena continuar por aqui.

Esta saudade. Um coração tão cheio de memórias, e cada uma delas lateja, a cada olhar ao redor, a cada música que toca, a cada rua que passo, a cada assunto que emerge. O mundo costumava ser tão colorido, tão quente, e tão acolhedor.

Enfrento a solidão, o pânico, a dor, a saudade, o coração partido, os sonhos desaparecidos. Uma pequena menina diante de um exército. Mas, ainda assim, ainda que eu tropece, ainda que eu esteja esburacada, acredito que sou forte, pois minha única alternativa é sê-lo. Sofrer por amor, realmente, é uma das maiores tragédias que existem.

E, hoje que tudo é cinza e sem sentido, me pergunto quando as cores irão voltar. Meu coração, quando irá cicatrizar, porque perder um grande e divino amor parece não ter cura, nem solução, nem nada que nos faça esquecer.

Não irei mesmo esquecer, aquele que sempre foi o Sol da minha vida. Eu orbitava ao teu redor, completamente entregue. Lembra?
Talvez não.

Há roupas que não consigo usar, lugares que não consigo ir, assuntos que não consigo falar, memórias que preciso evitar. Tudo isso apenas para continuar existindo. Nem falo em viver, pois isto está um pouco fora de cogitação.

Já viu o que acontece em um planeta sem Sol.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Que texto! Lindo!
Como já te falei algumas vezes, você escreve muito bem!
As cores vão aparecer, pode ter certeza disso!
"há roupas que não consigo usar, lugares que não consigo ir..."

Beijos

Deh disse...

Nossa.. senti a sua dor.
Deu ate uma apertada no peito.

Concordo com o Peter as cores voltarão e serão brilhantes tipo Pandora, akele planeta pisicodelico de Avatar.

Não acho que vc seja um planeta sem sol.
Pq ñ uma estrela?!
Vc tem um brilho próprio, sei q te conheço só 1/1000 do q vc deve ser, só oq quis me mostrar, mas vejo um brilho em ti e talvez de certa forma estava meio deslocada a orbitar em torno de outra estrela.
Hora de se unir a uma constelação e brilhar junto

Espero que consiga se veja como uma estrela e encontrar logo o seu caminho nesse universo.

bj bj

 
AT Wireless
Cell Phones