quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Calma




Cada um com seu Deus. Este é o meu.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa...
eu tb acredito nisso, vc sabe...
Pensamento diferente dos outros!

Beijos

p.

Deh disse...

Q lindas fotos.

Berçário de estrelas?!

 
AT Wireless
Cell Phones