"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Cada um com seu Deus. Este é o meu.
Boa...eu tb acredito nisso, vc sabe...Pensamento diferente dos outros!Beijosp.
Q lindas fotos. Berçário de estrelas?!
Postar um comentário
2 comentários:
Boa...
eu tb acredito nisso, vc sabe...
Pensamento diferente dos outros!
Beijos
p.
Q lindas fotos.
Berçário de estrelas?!
Postar um comentário