"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Gostei da frase ruh...beijos e saudades
Excelente!Keep on walking.
Postar um comentário
2 comentários:
Gostei da frase ruh...
beijos e saudades
Excelente!
Keep on walking.
Postar um comentário