"Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só, sou um ser. E deixo que você seja.
Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."
Clarice
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
assusta muito.
e o começo é o problema.
beijos
adoro voce
Postar um comentário