Hoje, eu queria poder descansar.
Faz tanto tempo que sou ativa na busca pelos meus desejos que, pelo menos por hoje, eu gostaria que os meus desejos viessem até mim.
Faz tanto tempo que luto contra mim mesma que, pelo menos por hoje, gostaria de ter a sabedoria de me aceitar como eu sou.
Diariamente é esta luta para conseguir ser feliz.
Mais que isso, diariamente é esta luta para acreditar que é possível ser feliz.
Hoje, só por hoje, queria que alguém pegasse na minha mão e me guiasse. Cansada que estou de me guiar como posso, aos trancos, e sempre sem saber direito para onde ir. Hoje, e só por hoje, queria ouvir palavras doces, palavras boas, para amaciar os meus ouvidos tão acostumados a receber más notícias.
Queria receber de presente um alívio, um conforto, um aconchego, ou um dedo que enxugasse a lágrima sem me cobrar um sorriso.
Hoje, eu queria ter uma outra vida, uma outra perspectiva, outro passado e outro futuro. Mas devo aceitar o meu presente tal como ele é, mesmo sem querer.
Hoje, não quero chorar. Não quero sofrer. Quero me permitir ser feliz, mesmo sem ter idéia de como ou por que. Hoje quero ver sentido em mim e na vida.
Estou cansada: de resolver problemas, de resolver conflitos, de me resolver.
Vou deixar tudo este caos que está, e se ninguém conseguir me ajudar a organizá-lo, que fique assim, então. Me acostumo em breve a viver em meio a esta bagunça de mim.
Ultimamente, algumas pessoas tem virado a minha fraqueza contra mim. Em vez de me estenderem a mão, se afastam – por culpa, por susto ou por medo. Que seja. Estou cansada demais para lutar.
Estou cansada demais para fazer tudo sozinha. Alguém pode me ajudar, pelo menos por hoje?
Atualização
"...faz de conta que ela nao estava chorando por dentro - pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado; ela saíra agora da voracidade de viver." Clarice
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é possivel ser feliz, como ja te disse.
temos que aproveitar cada momento, sem pensar mto em outras coisas.
Nao queira ter outro passado, pois nao tem como muda-lo, ja o futuro, só depende de cada um.
Conte comigo, agora, hoje, sempre que precisar, não te cobrarei um sorriso, mas com certeza estarei pronto para limpar uma lágrima sua.
Um beijo
Postar um comentário