O que eu mais tenho medo é dessa sensação de estar sozinha.
Olho ao meu redor e sinto tanto medo de tanta coisa, e não há quem possa estar ao meu lado, de um jeito forte e presente.
Eu preciso de alguém que me proteja, do mundo e de mim mesma, dessas angústias que parecem que irão ser fatais, dessa sensação de que nada vale a pena ou faz sentido.
Espero pelo dia que não irei chorar. Hoje, choro todos os dias.
Espero pelo dia que não irei me sentir abandonada.
E espero pelo dia que eu me sentirei feliz e plena novamente.
Não posso esperar que você volte. Mas meu coração já dá sinais de saudade insuportável. Nunca escutei caso de quem morresse de saudade, mas já ouvi falar de quem morresse de tristeza.
Também bem que espero ansiosa por algum presente do mundo. Para amenizar essa dor, me aliviar o coração apertado, quem sabe recolocar os pedaços de um coração partido no lugar. Mas, quanto mais acredito no mundo e na vida, mais decepcionada fico.
Não vejo nada onde eu possa me segurar nesse momento de dor. Caio, caio, caio, sem fim e sem rumo. Me refugio nesse meu silêncio esquisito e enjoado, de quem está ferida e com medo das pessoas, um animal, um bicho, não sei bem.
Estou tão cansada de lutar contra a dor e a tristeza. E, mesmo lutando com todas as minhas forças, ainda assim me pego chorando pelos cantos, todas as noites, sem piedade de mim.
Espero pelo dia que tudo isso acabe, e pouco me importa como será este fim, desde que exista um. Nada mais importa, mesmo. Nem me importo mais comigo.
Tem sido tão insuportável. Só eu sei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vai dar tudo certo, e voce ficará bem novamente.
Muito em breve!
isso é só um momento da sua e como vc disse para mim um dia, dara risada daqui a algum tempo.
Te adoro.
como sempre digo, e nao é da boca para fora, conte comigo, nem que seja para um simples abraço. Que de simples eles não tem nada...
Beijos
Postar um comentário