sexta-feira, 27 de novembro de 2009

É.

Tenho a sensação de que há mais espaço para a tristeza do que para a felicidade.
A tristeza que sinto parece não ter fim, segue crescendo em espiral.
Mas, de felicidade, nunca passei por isso. Chegava um momento que ela simplesmente parava de acontecer, e eu me contentava com aquela dose.
A tristeza, não. Estou achando que vou morrer disso.

Estou achando que o vazio será mais forte que eu.
Quase desistindo de tudo, afinal.

E eis que toda minha esperança terminou. Antes, pelo menos dela me sustentava. Hoje, não tenho sequer isso.

Somente fantasias adolescentes ridículas e impossíveis.

Então aqui é o fundo do poço?
É.

2 comentários:

Unknown disse...

Não é o fundo do poço...
E a tristeza que sinto também é maior do que a felicidade. Muito maior.
saudade...
Beijos

Deh disse...

Quando se chega ao fundo do poço, a unica saida é bater o pé lá embaixo e ir subindo.
Espero q vc esteja fazendo esse processo, ou q no minimo já esteja no fundo.

 
AT Wireless
Cell Phones