"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Obrigada pela visita! visitarei o teu sempre que puder tambem:) o meu lema antes tb era esse, agora deixei de tentar ser normal
Postar um comentário
Um comentário:
Obrigada pela visita! visitarei o teu sempre que puder tambem:) o meu lema antes tb era esse, agora deixei de tentar ser normal
Postar um comentário