- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.
(Clarice Lispector)
***
"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
| Cell Phones |
Nenhum comentário:
Postar um comentário