“Soma is what they would take
when hard times opened their eyes.”
Provoca-se uma dor e abre-se um vazio.
Parti do princípio que virá algo melhor para preencher o que se foi.
... e?
Não tenho resistência à angústia do vazio. Logo se transforma em tédio, e logo, também, perco os ânimos. E o vazio também me leva ao que sou de fato: perdida.
Está aí uma realidade que cansei de enfrentar, uma dor por demais recorrente. Sempre me vejo às voltas dessa mesma questão, e nada consigo resolver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário