quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Uma experiência lisérgica, por favor

“Soma is what they would take
when hard times opened their eyes.”

Provoca-se uma dor e abre-se um vazio.
Parti do princípio que virá algo melhor para preencher o que se foi.

... e?

Não tenho resistência à angústia do vazio. Logo se transforma em tédio, e logo, também, perco os ânimos. E o vazio também me leva ao que sou de fato: perdida.
Está aí uma realidade que cansei de enfrentar, uma dor por demais recorrente. Sempre me vejo às voltas dessa mesma questão, e nada consigo resolver.

Nenhum comentário:

 
AT Wireless
Cell Phones