Eu, ainda recolhendo alguns pedaços.
Tudo em mim um pouco fora do lugar.
Consigo ouvir as pecinhas soltas aqui dentro.
Vê meus pensamentos confusos? Eu, sim.
O que posso é esperar pelos dias.
Embora uma ordenação, neste momento, pareça improvável.
Torce por mim, pelo menos um instante?
Juro que estou precisando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário