segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fase de Testes - Teste de Hoje: Desistência

Trilha sonora deste post: "Alone in Kioto" - Air

Não sou de desistir fácil do que eu desejo. Posso, até, apertar um botão de “pausa” dentro de mim, mas não jogo fora sentimentos densos que construo. Mesmo quando não me trazem os benefícios que eu gostaria, sempre acredito, no fundo, que pode dar certo, não importa quanto eu tenha que esperar. O que pode acontecer é eu mudar o meu desejo, mas não desistir dele.

Mudar de desejo, tenho histórico. Desistir do que desejo, não. Até agora.

Incrível como dói.

Nenhum comentário:

 
AT Wireless
Cell Phones